Notícias

“Cada um tem uma parcela de culpa” diz cantora gospel Kemilly Santos do massacre em Suzano

O ataque ocorrido numa escola de Suzano SP, nesta quinta-feira 13, por dois jovens que cometeram suicídio, mudou os planos da cantora gospel Kemilly Santos que estava preparando algo novo que seria lançado na sexta-feira 15.

Kemilly Santos que vinha em suas redes sociais aguçando a curiosidade dos seu fãs e seguidores, chegou até fazer uma postagem em sua conta do facebook pedindo a interação dos internautas sobre o que ela traria de novo.

” Vc comenta o que acha que vem por aí e eu comento se é ou não é !”, pediu.

A postagem havia sido feita próximo da meia-noite com data de lançamento para 13/03, e nas redes sociais tanto o meio secular e meio gospel, estavam em luto pelo massacre ocorrido na escola de Suzano pela manhã.

Kemilly Santos era uma das poucas celebridades gospel que estava empenhada com seus projetos ou divulgação de agendas, e não havia feito nenhuma menção sobre a chacina que deixou o Brasil de Luto.

No entanto na manha desta quinta-feira 14, Kemilly interrompeu seus planos e resolveu mostrar sua solidariedade e pesar pelas crianças e adultos que foram mortos.

“Ontem no nosso cronograma era dia de falar mais sobre o que estamos preparando pra vcs! Mas mudamos os planos mediante ao que aconteceu em São Paulo”

Sem data definida para quebrar o suspense sobre o que trará de novo ao seu público, Kemilly se ateve, informando que está indo a São Paulo com sentimento de dor e vontade de chorar.

Ontem no nosso cronograma era dia de falar mais sobre o que estamos preparando pra vcs! Mas mudamos os planos mediante ao que aconteceu em São Paulo … Jesus… que dia triste, que momento lastimável,que fúria contra nosso futuro,que ataque covarde do inimigo. Estou indo pra São Paulo e o sentimento é de dor, de vontade de chorar. Temos 3 crianças que no momento em que 2 psicopatas invadiram uma escola pra atirar,também estavam em suas escolas e nossa alma chora, pois a sensação é de que a qualquer momento isso vai chegar até cada um de nós. A pergunta que paira no ar é – O que podemos fazer pra sarar essa geração?! Aonde estamos errando?! Com certeza o culpado não é somente quem apertou aquele gatilho, cada um tem uma parcela de culpa. Hoje é dia de sentar com as crianças e os adolescentes que moram em nossas casas e perguntar e querer saber, e desbloquear os celulares e saber o que pesquisam com quem conversam o que os alimentam, no que eles doam tanto seus tempos. FAÇA ISSO HOJE! A uns anos atrás eu escrevi uma canção dizendo “ até quando o mau terá que trazer o pedido de socorro? Um grito aflito por um amannha,quantas vezes mais os pais vão chorar e assistir à partida de quem deveria aqui ficar pra eternizar suas histórias com um sorriso feliz, mas a guerra veio e foi fatal e aqui se faz mais um final infeliz, VIDAS que não esperaram reuniões intervenções, ou uma pausa que mudasse o percurso da história, pra trocar aquele ponto final, mas agora isso não é mais possível não é mais real …. vamos chorar com os que choram, orar pelos que pranteiam!

Uma publicação compartilhada por 15/03 (@kemillysantosoficial) em

Comentários

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo